Caros Associados e Associadas:

A Presidência e a Diretoria Executiva da Associação Brasileira das Indústrias de Cannabis (ABICANN) convocam V.S.as, associados contribuintes e demais categorias de associados, a participarem da reunião virtual, a realizar-se em 31 de agosto de 2021, das 18h00 às 19h00 – tendo a primeira chamada agendada das 18h00 às 18h10; e das 18h40 às 19h00 para a segunda chamada.

Na Ordem do Dia estão: apresentações de resultados (entre janeiro e julho de 2021), relatórios e planos de atividades para o próximo período, conforme orienta o Capítulo XII (Art. 44 a 52) do Estatuto Social da ABICANN.

Pautas: exceto o parágrafo V, os demais são considerados os temas exclusivos desta AGO:

I – Apreciar e aprovar o Relatório de Atividade apresentado pelo Presidente, relativo ao exercício findo, após parecer do Conselho Fiscal;

II – Apreciar e aprovar o Plano de Atividades e a Previsão Orçamentária Anual, apresentados pelo Presidente;

III – Eleger e empossar os membros da Diretoria os membros do Conselho Fiscal, quando convocada especialmente para tal fim;

IV – Aprovar as Demonstrações Contábeis, após análise pelo Conselho Fiscal;

V – Deliberar em última instância sobre o Procedimento Administrativo de Exclusão de Associado e o Procedimento de Destituição de Membro de Diretoria ou de Conselho Fiscal (Julgamento dos recursos).

Observação: devido às recomendações da Organização Mundial da Saúde e de órgãos de saúde pública, as reuniões presenciais e que poderiam causar aglomerações foram canceladas, sendo direcionados os compromissos estatutários da ABICANN para reuniões virtuais/online.

O link de acesso à sala de reunião virtual desta AGO será enviado pelo e-mail cadastrado na ABICANN, com até 1h de antecedência.

São Paulo, 21 de agosto de 2021

Thiago Ermano Jorge
Diretor-Presidente
ABICANN