Prezados Associados e Associadas:

A Presidência e Diretoria Executiva da Associação Brasileira das Indústrias de Cannabis (ABICANN) convocam V.Sas. a participarem das AGOE´S a realizarem-se em 30 de agosto de 2022, das 19h00 às 21h00 – exclusivamente na modalidade virtual.

 

  1. HORÁRIO: Primeira convocação às 19h00; e segunda convocação, às 19h30;

 

  1. ORDEM DO DIA:

I – Apresentação de resultados e relatório de atividades, até julho/2022;

II – Apresentação de relatórios e planos de atividades para o próximo período, conforme orienta o Art. 47 do Estatuto Social da ABICANN; e

III – Posse de novos integrantes na Diretoria Executiva.

 

  1. PAUTA DA AGO:

I – Apreciar e votar o Relatório de Atividades e o balanço social apresentado pelo Presidente, ambos relativos ao exercício findo em 31/12/2021, após o parecer do Conselho Fiscal;

II – Apreciar e votar o Plano de Atividades e a Previsão Orçamentária Anual, apresentados pelo Presidente;

III – Eleger e empossar os membros da Diretoria os membros do Conselho Fiscal, com mandato de 1º/9/2022 até 5/5/2024; e

IV – Outros assuntos de interesse social.

 

  1. PAUTA DA AGE:

 

I – Deliberação e aprovação das alterações de Estatuto, proposta pelo Presidente e/ou Diretores da ABICANN;

 

  1. INFORMAÇÕES E OBSERVAÇÕES RELEVANTES AOS ASSOCIADOS ÀS AGOE’s

 

  • As Assembleias serão instaladas em 1ª convocação, com a presença de metade mais um dos associados com direito a voto e, em 2ª convocação, a ser realizada 30 minutos após à 1ª convocação, com qualquer número de associados com direito a voto, deliberando-se sempre por maioria simples dos votos.

 

  • O edital de convocação será publicado no site da ABICANN, na rede social profissional LinkedIn e enviado no endereço eletrônico, pela via do aplicativo whatsapp, informados pelo associado em sua ficha cadastral, com antecedência mínima de 10 (dez) dias da data da realização das AGOE´s.

 

  • Poderão participar das AGOE’s todos os associados no gozo de seus direitos, sendo reservados aos Associados Fundadores o direito a 2 (dois) votos, aos associados Efetivos o direito a 1 (um) voto nas decisões da Assembleia Geral e aos demais associados o direito de se expressar, sendo consignado em ata as manifestações.

 

  • Os Associados que assim o desejarem, pela via virtual, poderão se fazer representar por outro associado, mediante apresentação de uma procuração, a qual deverá ser encaminhada à ABICANN com até 48 horas de antecedência da realização das AGOE’s.

 

  • O link de acesso à sala de reunião virtual das AGOE’s será enviado pelo e-mail cadastrado na ABICANN, com até 1h de antecedência.

 

São Paulo, 15 de agosto de 2021

 

Atenciosamente,

Thiago Ermano Jorge
Diretor-Presidente | ABICANN
thiago@abicann.org