No primeiro evento do ano da ABICANN o objetivo é fortalecer o mercado em despertar com conteúdo focado em informar, educar e orientar profissionais interessados em trabalhar, empreender ou realizar investimentos em negócios legais com a planta, ainda proibida de ser produzida pelo setor agro no País, mas que começa a se preparar para abertura gradualmente. Ingressos estão à venda

A ABICANN – Associação Brasileira das Indústrias de Cannabis – realizará um evento online de 5 horas, no dia 18 de fevereiro de 2021, com o objetivo de apresentar Associados e fornecer conteúdo teórico e prático à formação e orientação profissional de quem atua ou pretende atuar nos mercados da Cannabis (Medicinal e do nascente Industrial). Compre seu ingresso para o Ciclo de Palestras: Cannabis Medicinal e Cânhamo Industrial e, também, associe-se a um dos 4 Comitês da ABICANN.

O evento online é direcionado para líderes, técnicos e profissionais interessados em trabalhar, empreender ou realizar investimentos em negócios legais, em torno de inovações para produção no campo, na industrialização e extração da planta cannabis. Espaço para discuções sobre os interesses da sociedade brasileira, mercados e legislações.

Budtender: título dado a profissional que trabalha em uma equipe, em dispensário ou loja onde a cannabis medicinal ou recreativa é vendida. O trabalho deles é oferecer sugestões aos clientes, responder a perguntas, lidar com produtos e mostrar os produtos que estão sendo vendidos. Especialista nos EUA trará novidades

“A Cannabis é uma questão regional e global. Somos um povo muito criativo e inovador e podemos ofertar desde serviços, consultorias ao desenvolvimento das ciências, produção de tecnologias e maquinários para indústrias, agronegócios e para outros setores. Esse é um evento funcional em que traremos informações relevantes de como se desenvolver e trabalhar em mais de 50 países do mundo, onde estão fazendo as pazes com a Cannabis. Essa é uma oportunidade trazida pela ABICANN, para promover networking qualificado e dar apoio aos associados e ao ecossistema latino-americano, hoje em busca de profissionalização”, afirma Thiago Ermano, Diretor-Presidente da ABICANN e um dos mediadores do evento.

Equipamentos para análises laboratoriais made in Brazil?

Tecnologias e Serviços: oportunidades não faltam nos mercados da Cannabis

Especialistas e líderes contam sobre seus trabalhos e missões. E também comentam sobre desafios, oportunidades e profissões pouco conhecidas, mas muito necessárias para o mercado local e global da cannabis.

Durante as 5 horas, ao vivo, palestrantes entram e saem do evento online para trazer suas experiências de atuação nos negócios da Cannabis em diversos países. São especialistas atuantes em países onde a planta Cannabis é vista como economia e de interesse social.

Espaço virtual destinado a líderes, técnicos, representantes de organizações e interessados em investir ou trabalhar no mercado legal da Cannabis no Uruguai, Argentina, Estados Unidos, Israel, Canadá e de outros países da Europa, Ásia e Oceania.

Quer saber quais equipamentos disponíveis para secagem e a cura de plantas? Técnico em Israel dará dicas durante ciclo de palestras

A ABICANN oferece espaços para aprendizagem, networking e à promoção de profissionais e de empresas Associadas para incentivar o desenvolvimento do mercado nacional e regional da cannabis, com foco em medicinal e industrial.

Além dos temas gerais, palestrantes especialistas vão abordar assuntos pontuais, tais como: Legislações Regionais, União de Mercados, Papel da Sociedade na proposição de Leis no Brasil e Visões gerais de Políticas Públicas.

APOIADORES

 

Conheça a ABICANN e Associe-se em defesa pública dos mercados da Cannabis no Brasil.

SERVIÇO:

Evento Online: Ciclo de Palestras: Cannabis Medicinal e Cânhamo Industrial

Data: 18 de fevereiro de 2021 (quinta-feira, pós-Carnaval)

Horário: 14h às 17h, ao vivo por 5 horas (horário de Brasília)

Tipo de Transmissão: Sala Online privada pelo Sympla Streaming

Ingressos à venda: http://bit.ly/cannabis1802

Mais informações pelo e-mail: portal@abicann.org

* Opção para se associar (PF ou PJ) com descontos